Garantia
Todos os produtos da Extremer Off Road tem garantia de acordo ao manual do Fabricante contra defeitos de fabricação.

Perda de garantia 
A garantia cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:
- Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado.
- Manuseio incorreto ou com indício de descuido.
- Danos físicos causados pelo cliente (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização).
- Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

Considerações Gerais
As ocorrências que envolvam Garantia devem ser comunicadas através do e-mail atendimento@extremeoffroad.com.br. Produto em Garantia sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Ao fazer o contato é necessário informar:
- Número do pedido ou CPF do comprador;
- Descrição do produto;
Comprovada a condição de cobertura da garantia, as despesas de envio e re-envio correm por conta da Extreme Off Road. Se o produto não tem cobertura da garantia, as despesas de envio e re-envio do produto correm por conta do comprador. 
 
Nossa Política de Garantiao está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.
 
arantia
Todos os produtos da Extremer Off Road tem garantia de acordo ao manual do Fabricante contra defeitos de fabricação.
 
Perda de garantia 
A garantia cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:
- Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado.
- Manuseio incorreto ou com indício de descuido.
- Danos físicos causados pelo cliente (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização).
- Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
 
Política de Troca e Devolução
A Extreme Off Road oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Considerações Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail atendimento@extremeoffroad.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco, por e-mail ou telefone em até 72 horas.
Devolução por Arrependimento ou Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 3 (três) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  
Produto com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após Três dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@extremeoffroad.com.br  para formalizar a solicitação de garantia.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. 
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
 
A garantia contratual, seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto. 
 
Ao fazer o contato é necessário informar:
- Número do pedido ou CPF do comprador;
- Descrição do produto;
- O motivo da troca.
Comprovada a condição de cobertura da garantia, as despesas de envio e re-envio correm por conta da Extreme Off Road. Se o produto não tem cobertura da garantia, as despesas de envio e re-envio do produto correm por conta do comprador. 
 
Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.
 
Forma de devolução e coleta do produto a ser devolvido
A Extreme Off Road determina a forma de devolução dos produtos, portanto é necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto.
 
O envio do produto pode ser via Correios (a postagem é paga pela empresa) ou pode ser feita a retirada do produto pela Extreme Off Road, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
 
Todas as instruções serão informadas no contato prévio.
 
Você deve devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
 
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A Extreme Off Road restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
 
- CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;
- DEPÓSITO, BOLETO BANCÁRIO ou BANCOS ON-LINE – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);
 
Você sempre pode requisitar o ressarcimento em Vale-Trocas no mesmo valor pago. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer outro produto na Extreme Off Road, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.
O Vale-Trocas tem o mesmo valor do produto pago e, com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado/devolvido ou qualquer outro disponível na Extreme Off Road.
                    
O valor do Serviço de Entrega poderá ser descontado do valor de seu Vale-Trocas, desde que o valor total da compra mais o valor do Serviço de Entrega sejam menores ou iguais ao do vale.
 
Se fechar uma compra com valor total de produtos superior ao do Vale-Trocas, você pagará somente a diferença, por meio das formas de pagamento existentes na Extreme Off Road.
 
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa.
 
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
 
A Extreme Off Road isenta-se da obrigação de cancelar a venda ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
 
Prazo para resolução da troca
A Extreme Off Road tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa empresa, para resolver a ocorrência comunicada.
Após recebermos a devolução do item com problemas em nossa empresa, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido.
Obs: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque.