Abaixo tem as principais dúvidas questionadas pelos clientes. Caso ainda fique alguma dúvida utilize a opção contato acima que iremos lhe esclarecer o mais rápido possível.

MEUS PEDIDOS  

Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente ao Cliente, não tendo a Extreme Off-Road nenhuma influência sobre tal decisão.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.   

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso CALM (Central de Atendimento Extreme Off-Road) por telefone (71) 3051-3179 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  

Sim. Apenas se cadastrar com CNPJ e seguir os trametes normais de Pagamento e informações de transportadora.  

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. (gentileza para se atentar para prazo de fabricação e preparação dos Produtos) 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você poderá escolher a forma de retirar seus produtos, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Extreme Off-Road no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.  

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação, autorização e assine o protocolo de entrega.  

Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.  

A Extreme Off-Road faz entrega parcial?  

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.  

Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Extreme Off-Road) por telefone (71) 3051-3179 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado seguindo parametros fornecidos pelo tranportador contratado pelo Cliente, a partir dos produtos selecionados (dimensões e peso) e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete será fornecido posteriormente a compra.  

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Sim. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, ao transportador Contratado pelo Cliente que se encarregara da entrega e forma.  

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.  

Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.   

PAGAMENTO ?

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o Site aceita apenas Pagamentos via DOC/TED/TEF e pagamentos em Cartões pela empresa Paypal e Pagseguro. No futuro, Extreme Off-Road pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Extreme Off-Road) por telefone +55 (71) 3051-3179 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Extreme Off-Road requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.  

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.  

Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas Seguindo os critérios da operadora Paypal e Pagseguro.  

Quais são os prazos para estorno?

A Extreme Off-Road pedirá o estorno à Operadora (Paypal e Pagseguro) que por sua vez solicitará a administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  

CADASTRO DE CLIENTE  ?

Como criar uma Conta de Acesso?  

Você pode se cadastrar clicando LOGAR e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

Como faço para receber as Ofertas da Extreme Off-Road?  

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, como essa:   

 

PREÇOS ?

Os preços são válidos em toda a loja física?

Os preços para venda pelo site são os mesmos da loja física?  

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem à loja física.  

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas e a Extreme Off-Road não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.